quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lançamento e noite de autógrafo da antologia Gotas de Vinagre dia 09 de novembro em Praia Grande

O Sarau das Ostras convida para o lançamento e noite de autógrafo do livro Gotas de Vinagre, antologia organizada pelo rapper e escritor Nego Panda, evento que será celebrado no dia 09 de novembro a partir das 21:00 horas . O livro é um misto de poesias e contos que reúne autores independentes da literatura marginal periférica, marcando inclusive o lançamento de alguns desses escritores no mundo literário.
Venha  busca a sua e prestigiar esse momento poético.


Dia 09/11 as 21:00
Local: Dolf's Bar
Av. Castelo Branco nº116 
Canto do Forte 
Praia Grande






Conhecendo o Livro:
Organizador: Nego Panda
Capa: Ki-Hap produções
Diagramação e Revisão: Fernandes Oliveira

Participantes:
Abel Pereira/ Angelina Miranda/ Brunão Mente Sagaz
Cléia Domingues/ Conceição Aparecida/ Fernandes Oliveira
Israel Neto/ Joh Djah/ Ki- Hap/ LeoPac/ Ludimar Gomes
Malcolm/ Nego Panda/ Oliveira/ Paula Farias/ Pelé RO3P
Vato #013

Palavra do organizador
A literatura pede passagem, a poesia grita, pelas ruas de terra, vielas, palafitas, desponta nas quebradas e percorre por um Brasil regado de injustiças.Gotas de Vinagre tem e traz esse sentimento de justiça oculto no coração do povo pobre e guerreiro da periferia.


    Aqui a literatura é a arma do indignado, disparada como um tiro a queima roupa contra o sistema opressor buscando a melhora e valorizando uma classe esquecida.Em cada pagina desse livro você encontrará um artista transformador, que transforma não apenas palavras em histórias ou poesias mas que acima de tudo transforma a dor e o descaso em um grito de alerta.São tantas emoções e sentimentos dispostos aqui nessa acidez textual, onde você é o nosso convidado à desbravar e fazer parte dessa caravana literária, livre de egos e ambições, venha se entregue esqueça o maldito macacão azul, será como andar de trem e estar nu. Dentro dessas páginas você encontrará, não apenas os dizeres de um honesto indignado e sim o clamor de milhares de vidas no outono nesse imenso formigueiro, pedindo por um bom princípio de ano novo em diversos lugares, com muita ideia pra constar, quebrando o silêncio dos quase inocentes. Essas são as gotas de vinagre que combatem o spray de pimenta, percorrem caminhos e abrem passagem para o conhecimento para todo aquele que é de luta e coragem .Siga a seta, seja bem vindo desfrute desse momento poético.
Adquira o livro na: Estante do fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Loading...
Loading...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host