terça-feira, 25 de junho de 2013

Três anos de Sarau das Ostras! - por Ludimar Gomes Molina

 
 
Ludimar escreveu: "Três anos de Sarau das Ostras! Quanta coisa boa aconteceu! Quanto aprendizado por parte de todos! Quanto enriquecimento cultural! Não imaginávamos que atingiríamos tantas conquistas, que conheceríamos tantas pessoas, que nos uniríamos cada vez mais. Fico muito feliz por pertencer a esse movimento que o Sarau das Ostras se tornou. Por ter sido tão bem recebida e aceita por todos e por poder ter me enveredado por caminhos os quais sempre quis trilhar, ou seja, onde a palavra tivesse uma representatividade de uma periferia que se conscientiza, que passa a acreditar na sua força. Novos horizontes surgem nessa nossa caminhada.
Como as ostras estamos nos lapidando com as intempéries do cotidiano difícil e turbulento. Estamos tendo nosso brilho reluzindo pelos cantos mais diversos e deixando um rastro de reflexão positiva. Parabéns ao Nego Panda pela ideia de criar o Sarau. Parabéns ao Pelé, ao Abel Pereira , ao Fernandes Oliveira e a tantos outros agregados que colaboram para que o brilho das ostras não se apague e para que o sonho dos guerreiros não morra.
Ah! E parabéns para mim que pude vislumbrar nesses meninos todos e no movimento um motivo a mais para prosseguir nas mais variadas vertentes da literatura. E que venham muito anos de luta pela frente!

Ludimar Gomes Molina/ 25/06/2013"
https://www.facebook.com/ludimar.gomesmolina
 

0 comentários:

Postar um comentário

Loading...
Loading...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host