domingo, 23 de outubro de 2011

SARAU DAS OSTRAS E CASA DO POETA NO ZAP - SLAM DE POESIA EM PRAIA GRANDE

Satisfação, talvez essa seja a palavra perfeita para descrever a participação da Casa do Poeta e dos integrantes do Sarau das Ostras no ZAP-SLAM DE POESIA, realizado pelo SESC e Núcleo Bartolomeu de Depoimentos no EspaçoAlvorada em Praia Grande. Mais do que estar em uma atividade cultural gratuita e ao ar livre , foi super gratificante ver o pessoal do bairro parar para ouvir poesia e esta despertar em muitos os mais diversos sentimentos. De inicio tivemos o microfone aberto, onde as crianças mandaram textos próprios e frases de efeito romântico, isso mesmo as crianças fazendo poesia. Tivemos participação do público presente lendo outros textos inclusive de uma moradora lendo o poema Motivo de Cecília Meireles.

Iniciado o Slam de Poesia, que é uma disputa composta por três rodadas ficando para trás aqueles que obtém as menores notas dos jurados escolhidos entre o público, estavam inscritos seis ZAPOETAS: Eugenio Lima, Fernandes Oliveira, a poeta Cachorrona, Abel, Nego Panda e Pelé, este último por sinal foi o Zapeão da noite tendo em todas três rodadas obtido nota máxima dos jurados dentre as válidas.

E a noite era mesmo do Hip Hop e do Rap, pra fechar podemos conferir o show da Banda Black Rio em um tributo a ao grande TIM MAIA RACIONAL.






0 comentários:

Postar um comentário

Loading...
Loading...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host